Retificação do Edital 25/2023 seleciona candidatos às vagas de bolsistas para projetos de extensão aprovados no Edital 80 do Programa de Extensão Dom Pedro Casaldáliga 2023

Publicado por: Campus Confresa / 8 de Novembro de 2023 às 20:50

Este Processo Seletivo Simplificado visa selecionar colaboradores externos e estudantes para atuarem como bolsistas nos projetos do IFMT Campus Confresa, vinculados ao Edital Nº 80 do Programa de Extensão Dom Pedro Casaldáliga 2023. Os estudantes e colaboradores selecionados irão auxiliar o coordenador do projeto nas atividades de extensão necessárias para execução do projeto conforme orientações recebidas.

Confira edital anexo.

Edital RETIFICADOR de Processo Seletivo Simplificado de estudantes candidatos às vagas de bolsistas para atuação em projetos de extensão aprovados no Edital Nº 80/2023 do Programa de Extensão Dom Pedro Casaldáliga.

Faça AQUI sua inscrição