ESTUDANTES PROMOVEM TRÊS DIAS DE PALESTRAS E MINICURSOS DEDICADOS A ÁREA AGRONÔMICA

Publicado por: Campus Confresa / 23 de Setembro de 2016 às 00:00

Diversas turmas do curso de agronomia organizaram a primeira semana agronômica do IFMT campus Confresa. Segundo a professora Sandra Tavares os alunos se responsabilizaram desde a idealização do evento até divulgação, sugestão de palestras e minicursos, dentre outros, para o professor Luiz Lessi o evento foi além de suas expectativas para uma primeira edição.

O evento trouxe palestras com profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação, como Sidney Soares Moura falando sobre o Controle Biológico de Pragas e com alunos e egressos do curso de agronomia do campus Confresa.

O evento contou com cerca de 150 inscrições. Participaram como ouvintes estudantes e profissionais das áreas afins de diversas imediações de Confresa.

Para o estudante Flávio Novatvoski, do primeiro semestre de Agronomia, o evento foi muito bom por causa das palestras e dos minicursos que ele participou: “foram muitas coisas novas e de agora em diante acredito que as coisas tendem a melhorar porque são assuntos que vamos ver no próximo semestre além de abrir caminho para novos eventos como este”, avaliou o estudante.