IFMT CAMPUS CONFRESA LANÇA DOIS NOVOS CURSOS DE LIBRAS

Publicado por: Campus Confresa / 28 de Janeiro de 2016 às 13:39

O curso Básico de Libras- Nível 1 terá curta duração e será dividido em dois públicos distintos; um para professores da rede municipal, rede estadual e privada de ensino e o outro para estudantes do próprio IFMT campus Confresa.

As inscrições serão feitas de forma simplificada, ou seja, os professores interessados devem comparecer ao primeiro dia do curso, 04 de fevereiro, munidos dos documentos pessoais para realizar a inscrição e já assistir à primeira aula.
As aulas serão realizadas todas as quintas-feiras dos meses de Ferreiro e Março, no período noturno. O curso terá 30 horas e será certificado pelo departamento de extensão do campus Confresa. Vagas ilimitadas.
Serviço:
Local: IFMT campus Confresa, sala 01 do bloco de ensino médio integrado
Horário: 19h00min. às 22h00min. (quintas-feiras)
Início das aulas: 04 de fevereiro de 2016

Já o curso Básico de Libras-Nível 1 voltado para estudantes do IFMT campus Confresa terá início no dia 06/02 e será limitado em 20 o número de vagas. Os interessados devem procurara a professora Kamilla Fonseca Lemes.

Marcadores: libras curso_1