Informativo da Comissão Permanente de Assistência Estudantil do IFMT campus Confresa sobre EDITAL SIMPLIFICADO Nº 004/2021/CPAE/DE/IFMT campus Confresa

Publicado por: Campus Confresa / 25 de Julho de 2021 às 05:57

Considerando que o objeFvo do auxílio moradia é fornecer ajuda de custo aos estudantes para custear despesas com aluguéis na cidade de Confresa onde residem durante o período de estudos no IFMT campus Confresa e atentando ao que está estabelecido nos itens 5.1, 5.2, 5.3, 5.4, 5.6 e 10.14 do EDITAL SIMPLIFICADO Nº004/2021/CPAE/DE/IFMT campus Confresa a Comissão Permanente de Assistência EstudanFl estabelecida pela portaria 54/2021 - CFS-GAB/CFS-DG/CCONF/RTR/IFMT, de 23 de abril de 2021 em reunião realizada no dia 13/07/2021 decidiu por pedir o cancelamento do auxílio moradia dos estudantes que até a presente data não apresentaram os contratos de aluguéis e recibos que comprovem que estão residindo na cidade de Confresa.

Ressalta-se que alguns dos referidos alunos solicitaram desistência do auxílio e mesmo que jusFficado que outros desses estudantes não apresentaram a documentação devido ao fato de não estarem na cidade durante o período de aulas remotas o referido auxílio têm por objeFvo contemplar os estudantes que mantém residência alugada em Confresa independente da situação de excepcionalidade das aulas remotas.

Neste sentido, os estudantes abaixo relacionados terão o auxílio moradia cancelados e considerando os itens 4.1 e 4.2 do edital as vagas em vacância serão respecFvamente desFnadas aos estudantes classificados que serão convocados a apresentar a documentação para o recebimento do referido auxílio.

Leia o documento na íntegra para saber quais estudantes perderã o auxílio e quais passarão a recebê-lo:

OFÍCIO CIRCULAR Nº 1/2021 - CFS-GAB/CFS-DG/CCONF/RTR/IFMT