O IFMT Campus Confresa divulga os temas sorteados para as bancas de professor substituto regido pelo edital 25/2024 e de professor visitante, regido pelo edital 27/2024

Publicado por: Campus Confresa / 21 de Março de 2024 às 14:22

Os temas disponibilizados nos editais formam:
Biologia: 1. Fases Iniciais do Desenvolvimento Embrionário Animal; 2. Sistemática Vegetal - Classificação e Características dos Grupos de Plantas; e 3. Núcleo e Divisão Celular (Mitose).

Informática: 1. Histórico da computação; 2. Planilha eletrônica: conceitos básicos, fórmulas e funções; e 3. Segurança da informação.

Zootecnia: 1. Bem-estar na suinocultura; 2. Nutrição de monogástricos; e 3. Alternativas para produção sustentável de bovinos de corte no Cerrado.

Agronomia: 1. Planimetria e Altimetria; 2. Controle Biológico de Pragas; e 3. Fundamentos Básicos do sensoriamento remoto.

Alimentos: 1. Análise de dados em testes de análise sensorial de alimentos; 2. Rastreabilidade de alimentos; e 3. Determinação de shelf life para aumentar a vida de prateleira de produtos.

Pedagogia: 1. A avaliação da aprendizagem: uma perspectiva construtivista; 2. As legislações e as políticas nacionais da educação: desafios diante da realidade; e 3. Função da escola e as diferentes concepções e tendências pedagógicas que permeiam o processo educativo.

Os temas sorteados foram:

Biologia:  3. Núcleo e Divisão Celular (Mitose).

Informática:  3. Segurança da informação.

Zootecnia: 1. Bem-estar na suinocultura;

Agronomia: 1. Planimetria e Altimetria;

Alimentos: 1. Análise de dados em testes de análise sensorial de alimentos;

Pedagogia:  3. Função da escola e as diferentes concepções e tendências pedagógicas que permeiam o processo educativo.

publicação em 20/03/2024

O edital 25/2024 trata do processo seletivo para contratação de professor substituto, e o edital 27 de professor visitante, segundo o cronograma dos mesmos.

O sorteio dos temas será na sexta feira (22/03/ às 9h da manhã - horário de Cuiabá).
link para sorteio do tema: https://meet.google.com/ntx-dion-smg

Dia 22/03 se realizará o sorteio e será divulgado tema sorteado.