Projetos de extensão em língua inglesa recebem inscrições até amanhã

Publicado por: Campus Confresa / 16 de Agosto de 2018 às 15:09

O IFMT Campus Confresa oferece dois cursos para ensino aprendizagem de língua inglesa. O Conversation Club e o English in Tune. Ambos oferecem 20 vagas e as inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário no Departamento de Ensino a partir das 14h00min. de amanhã, 17/08.

"O Conversation Club é um Projeto de Extensão que tem como objetivo desenvolver e aprimorar a habilidade oral na língua inglesa, oferecendo espaço e oportunidade para os participantes melhorarem a fluência no idioma" explica a professora Maiza Mello, coordenadora dos projetos.

Público alvo: Alunos e servidores do IFMT - Campus Confresa; alunos e servidores das demais escolas de Confresa. É importante que os participantes já possuam conhecimento de inglês de intermediário a avançado para participar deste projeto.

Dia, horário e local dos encontros: às segundas-feiras das 17:45 às 18:45 na sala de vídeo da biblioteca do IFMT.

Já o "English in Tune é um Projeto de Extensão que tem como objetivo aprimorar o conhecimento da língua inglesa através da música", diz a professora.

Público alvo: alunos adolescentes das escolas de Confresa e região.

Dia, horário e local dos encontros: às terças-feiras das 12:50 às 13:50 na sala de vídeo da biblioteca do IFMT

Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, a seleção será feita de acordo com a ordem de inscrição. Os alunos selecionados receberão um e-mail de confirmação de participação no projeto, que terá início no dia 21/08/2018.

Ao final do projeto, será emitido certificado de participação (15 horas) para aqueles que tiverem 80% de presença.