Propessoas lança pesquisa para acompanhar saúde de servidores e colaboradores - Covid 19

Publicado por: Reitoria / 18 de Maio de 2021 às 17:51

A Pro-reitoria de Gestao de Pessoas (Propessoas) do Instituto Federal de Mato Grosso divulga, nesta terça-feira (18) uma pesquisa para "Acompanhamento da saúde dos servidores, estagiários e colaboradores do IFMT em relação à Covid 19".

O objetivo é promover um levantamento de pessoas pertencentes ao grupo de risco para a realização de ações de atenção, acompanhamento e diagnóstico dos servidores e colaboradores.

A participação de todos é vital para o sucesso nas ações de monitoramento e planejamento do IFMT.

Acesse e responda o formulário pelo link

Marcadores: ifmt_1