Reitoria nos Campi do IFMT: reitor e equipe visitam o Campus Confresa

Publicado por: Campus Confresa / 3 de Abril de 2023 às 18:59

Nesta série de visitas do “Reitoria nos Campi”, o reitor Julio César dos Santos, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Epaminondas Magalhães e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Leila Aves, se reuniram com servidores do Campus Confresa e também com autoridades do município e cidades vizinhas, interessadas em parcerias com o IFMT.

Durante uma reunião aberta a todos os servidores do campus, Julio César falou sobre conquistas de orçamentos, reformas nas diretrizes de ensino do IFMT, e ouviu as reivindicações de melhorias nos ambientes didáticos do Campus, feita pelos servidores. Ele lembrou de suas visitas em 2010 e 2013 e, em tom bem humorado, relembrou a capacidade reivindicativa tanto de servidores quanto de estudantes do Campus Confresa.

“Neste ano o IFMT adquiriu capacidade de investimento de aproximadamente 50 milhões de reais, graças a articulação feita por diretores, reitoria, junto a bancada parlamentar. Estamos investindo isso na recuperação dos campi, aquisição de equipamentos, na construção de sede própria para os campi que ainda não tem, enfim, temos um grande desafio e, tenho certeza que ao final dele o IFMT terá uma estrutura e melhores condições de trabalho para os nossos servidores e de estudo para os nossos estudantes”, disse Julio César dos Santos.

À noite o reitor participou da solenidade de formatura de estudantes do IFMT Campus Confresa.