Seleção de estudantes voluntários para coordenação de área

Publicado por: Campus Confresa / 28 de Junho de 2016 às 08:29

Está aberto o período de seleção de estudantes voluntários para coordenadores de área, de acordo os termos do Edital nº 020/2016 IFMT.

O coordenador/a de área é um discentes responsáveis por coordenar as atividades de um grupo de estudos previamente formado. Serão selecionados/as estudantes interessados/das em atuarem como coordenadores/as de área para a execução das oficinas de aprendizagem das disciplinas de língua portuguesa e matemática.

O trabalho do/da coordenador/a de área será voluntário, sendo o mesmo reconhecido através do recebimento de certificado pela execução do projeto: Oficinas de Aprendizagem, contabilizada toda a carga horária disponível na realização das atividades. A certificação será executada pela direção de ensino no término das atividades.

DAS VAGAS

Está aberta a seleção de Coordenadores/as de área nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática dos cursos do Ensino Médio Integrado ofertados no IFMT Campus Confresa. Serão selecionados até 10 Coordenadores/as de área de Língua Portuguesa e 10 Coordenadores/as de área de Matemática, além destes, serão classificados/as o mesmo quantitativo do número de vagas para cada disciplina, caso haja demanda novos grupos de oficinas serão formados.

Para participar é preciso ser estudante regularmente matriculado/a nesta instituição; ter disponibilidade de 04 (quatro) horas semanais para a execução das atividades do projeto.

Para se inscrever o estudante deve retirar, preencher e protocolar o formulário no Núcleo de Apoio Psicossocial, Pedagógico e de Saúde -NAPPS , de 27/06 a 04/07/2016.

No formulário de inscrição o candidato deverá preencher seus dados pessoais e definir para qual disciplina pretende exercer a função de coordenador/a de área.

Os resultados da seleção dos/as candidatos/as para Coordenadores/as de área serão divulgados nos murais da instituição e no site no dia 12 de julho de 2016

Marcadores: monitoria