Teste TOEIC Bridge disponibiliza notas para comunidade do Campus Confresa

Publicado por: Campus Confresa / 10 de Fevereiro de 2021 às 13:03

Atenção alunos e servidores do Campus Confresa que fizeram o teste TOEIC Bridge em outubro de 2019! Devido à aplicação em grande escala do TOEIC Bridge (em todos os IFs do Brasil), houve um atraso na correção. No entanto, grande parte dos testes de Confresa já foi corrigido e alguns resultados chegaram.

Assim, devido ao atual cenário de pandemia, o candidato que tiver interesse em receber o seu resultado deve enviar um e-mail para maiza.mello@cfs.ifmt.edu.br. No e-mail, é importante que o candidato escreva o seu nome completo, CPF e, se for aluno, identifique o curso e a turma.

O resultado não poderá ser entregue para terceiros, uma vez que o candidato deverá assinar um documento confirmando o recebimento do envelope.

Como interpretar o resultado?

• 92 a 133 – iniciante – nível A1
• 134 a 169 – básico – nível A2
• 170 a 180 – pré intermediário – nível B1

(nível dado de acordo com o CEFR - Common European Framework of Reference / Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas)

Lembrando que o TOEIC Bridge é um teste de proficiência em língua inglesa que foi desenvolvido para candidatos do nível iniciante até o pré intermediário e proporciona uma aferição e pontuação válida e confiável aos interessados.

Texto: Maisa Mello