Edital de vagas remanescentes para o curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Nível Médio e Cadastro de Reserva

O IFMT – Campus Barra do Garças, divulga nesta segunda-feira (20/12), o Edital Nº 15/2021 - BAG-GAB/BAG-DG/CBGARCA/RTR/IFMT, que tem o objetivo de ofertar 29 (vinte e nove) vagas remanescentes para o curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Nível Médio, e cadastro de reserva para os cursos de: Técnico em Administração e Técnico em Informática, ambos integrado ao Nível Médio. O ingresso é para o primeiro semestre do ano letivo de 2022. As inscrições estarão abertas a partir da próxima quarta-feira (22/12/2021) e irão até 14/01/2022, elas deverão ser realizadas presencialmente no Campus no horário das 08:00 às 17:00.

Para participar do Processo Seletivo Simplificado de vagas remanescentes 2022/1 o candidato/a deverá:

a)ter concluído o ensino fundamental ou equivalente até a data da matrícula;

b)apresentar as informações exigidas no item 2 e seus subitens deste Edital;

Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

No dia 26/01/2022, será divulgada, nesse mesmo endereço eletrônico, a lista definitiva do Processo Seletivo Simplificado de vagas remanescentes 2022/1, constando os nomes dos aprovados e os classificados que se inscreveram. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar a publicação das listas dos candidatos aprovados em todas as chamadas para a realização da matrícula. Todas as chamadas serão publicadas no endereço eletrônico: https://bag.ifmt.edu.br/

As matrículas da 1ª chamada (candidatos aprovados) serão realizadas no período de 27 a 31/01/2022, conforme publicação dos aprovados no resultado final do processo seletivo.

O início das aulas será estabelecido conforme calendário de cada Campus, a ser divulgado na data da matrícula.

O Instituto é uma instituição pública, gratuita e de qualidade. Venha fazer parte do IFMT, esperamos por você!

Para mais informações leia o Edital nº 15/2021 - BAG-GAB/BAG-DG/CBGARCA/RTR/IFMT na íntegra abaixo: