I FEIRA LITERÁRIA DO IFMT CAMPUS CONFRESA

Publicado por: Campus Confresa / 18 de Maio de 2018 às 06:52

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Confresa, representado pelos seus docentes de Letras, convida toda a comunidade interna e externa para a I Feira Literária: Leituras existentes, possíveis e necessárias.

Nos dias 18 e 19 de maio nosso campus será território da palavra. Através de diferentes artes os alunos farão releituras de obras que fazem parte de suas vivências escolares e extraescolares.

Na noite de 18/05 receberemos a Prof. Dra. Vanderluce Moreira Machado Oliveira (IFMT/UNEMAT) e a Prof. Ma. Célia Ferreira de Sousa (IFMT) para um diálogo sobre Literatura Mato-grossense.

Após, haverá coquetel e o lançamento de três livros:
- Estratégias didáticas voltadas para o ensino de ciências: experiências pedagógicas na formação inicial de professores. LEÃO, M. F.; DUTRA, M. M.; ALVES, A. C. T. (org.)
- IF COMICS: Quadrinhos para divulgar a ciência. SOUSA, C.F.; LEÃO, M.F.
- Saberes e sabores: das leituras de narrativas literárias africanas aos leitores jovens e adultos. SOUSA, C.F.(org.)

Toda a programação será gratuita e aberta ao público em geral. Confira o anexo.

Você é o nosso convidado especial.