início do conteúdo

Publicado os Editais de Auxílio Alimentação, Auxílio Moradia, Residência Estudantil e Reavaliação da Residência Estudantil

Publicado por: Campus Confresa / 13 de Janeiro de 2020 às 15:36

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA ETECNOLOGIA DE MATO GROSSO campus CONFRESA, torna pública a abertura do Processo Seletivo 2020 da Política de Assistência Estudantil – PAES, referente ao período letivo de 2020, de acordo com as normativas constantes nos editais específicos de cada auxílio (anexos).

Esses processos seletivos tratam das modalidades Auxílio Alimentação Integral - almoço e jantar; Auxílio Moradia; Residência Estudantil e Reavaliação da Residência Estudantil e possui como público alvo os estudantes regularmente matriculados nesta instituição, bem como será conduzido pela Comissão Permanente de Assistência Estudantil – CPAE, designada pela Portaria no 0168 de 12 de agosto de 2019.

As vagas para a Residência e Reavaliação de Residência Estudantil são exclusivas aos estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio Integrado e que, até a data da assinatura do Termo de Ocupação sejam menores de 18 anos de idade, e os contemplados receberão cumulativamente auxílio alimentação integral. As inscrições serão realizadas na CAE, no período de 07 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h00min às 17h00min mediante a entrega de toda a documentação exigida no item 6 e realização de entrevista com o estudante – candidato – e seus pais ou responsáveis legais.

Tendo alguma dúvida, o interessado deve entrar em contato com a Comissão Permanente de Assistência Estudantil pelo  telefone de contato: 66 3564-2611 e  e-mail: assistencia.estudantil@cfs.ifmt.edu.br .

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Confresa

Av. VIlmar Fernandes, 300 - CEP: 78652-000

Confresa/MT